SISTEMA DE COBRANÇA

Nosso sistema de faturamento é mensal. Todo primeiro dia de cada mês é feito o levantamento das horas acessadas no mês anterior para a emissão dos boletos de cobrança.

 

As datas de vencimento são as seguintes:

 
 
VIA CORREIO
VIA
E-MAIL
DÉBITO EM CONTA CORRENTE
DÉBITO EM CARTÃO DE CRÉDITO
PESSOA FÍSICA
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
PESSOA JURÍDICA
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
Todo dia 1 de cada mês
 
Como receber seu boleto de cobrança:
 

- Através dos correios
Toda cobrança via correio é enviada no dia 15 de cada mês. Caso não receba o mesmo até o dia 20, preencha o formulário Fale com a Albnet e solicite a emissão da segunda via do boleto. A segunda via será enviada no mesmo dia por e-mail para sua conta de correio eletrônico na Albnet.

 

- Através de e-mail
Toda cobrança via e-mail é enviada no dia 15 de cada mês para a sua conta principal de correio eletrônico na Albnet. Imprima o e-mail em impressora jato de tinta ou laser e efetue o tipo de pagamento mencionado abaixo.

 

Como efetuar o pagamento:

 

- Agende o pagamento no sistema Internet Banking
- Efetue o pagamento em qualquer agência bancária
- Através de Débito Automático em Conta Corrente no Banco Bradesco
- Através de Débito em Cartão de Crédito VISA

 

Não enviamos boleto por fax ou os dados do código de barras por e-mail. A segunda via do boleto será somente enviada para sua conta de correio eletrônico cadastrada na Albnet.

 

O vencimento contratual dos boletos de cobrança continua sendo o primeiro dia de cada mês.

 

Ocorrendo atraso no pagamento do boleto, nosso sistema está programado para efetuar o bloqueio automático do acesso no dia seguinte ao do vencimento.

 

Não envie fax dos boletos pagos.

 

Acessos bloqueados por falta de pagamento serão reativados automaticamente no dia seguinte ao do crédito em nossa conta corrente, pelo sistema de troca de arquivos magnéticos entre o Banco Bradesco e a Albnet.

 

No boleto seguinte será cobrada a taxa de reativação do sistema, prevista em nosso contrato, de acordo com tabela disponível em nossa home page.